FAQ
Perguntas frequentes para nossa loja
Somos o mais novo canal de teste e validação de produtos internacionais e nacionais, nós garantimos a entrega dos seus produtos. E em caso de defeitos ou avarias você terá 7 dias de garantia de troca por um produto novo.
• PIX
• Visa
• Master
• American
• Hipercard
• Diners Club
• Elo
• Para envio de produtos nacionais o prazo será de 2 à 3 dias úteis, após a confirmação de pagamento via cartão ou Pix.
• Para envio de produtos internacionais o prazo será de 15 à 20 dias, após a confirmação de pagamento via cartão ou Pix.
• Para envio de E-Books, o prazo será imediato, mediante a confirmação de pagamento via cartão ou Pix.
OBS: Para pedidos internacionais com mais de 1 item, você irá receber mais de 1 código de rastreio, portanto, os envios poderão ocorrer em datas divergentes.
Sim.
Todos os nossos pedidos serão confirmados através de e-mails, com o número do pedido e código de rastreamento nacional ou internacional.
OBS: Verifique sempre sua caixa SPAM, sua LIXEIRA e utilize um e-mail válido.
Rastreio seu pedido, clique aqui!
A Weblet disponibiliza 5 opções de Vale-Presentes:
• Vale-Presente R$100,00
• Vale-Presente R$200,00
• Vale-Presente R$300,00
• Vale-Presente R$400,00
• Vale-Presente R$500,00
Escolha uma das opções acima e receba o passo a passo em seu e-mail.
Clique aqui e escolha um Vale-Presente.
Caso receba seu produto com defeito, ou não esteja satisfeito com seu produto, dentro do prazo de 7 dias, pode solicitar através do nosso e-mail: contato@weblet.com.br.
Para isso basta reenviar o mesmo (embalado e protegido) para nossa central de devoluções:
Rua Francisco Rey Parrado, 73 - Cep 04673-175 - Vila Anhanguera - São Paulo - SP
Com Notificação: EXTORNO
Assim que chegar, reembolsamos a sua compra ou trocamos seu pedido.
Mais informações, clique aqui!
- Os Correios realizam 3 tentativas de entrega no endereço informado, após essas tentativas o produto volta para o estoque de origem e não será reembolsado.
- Caso o endereço esteja incorreto ou incompleto, destinatário desconhecido, destinatário mudou-se ou o carteiro não foi atendido, também não nos responsabilizamos e não reembolsamos.
- É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site e o local recebimento.
- Produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, poderão ser reenviados ao cliente com o pagamento de novo frete por conta e responsabilidade do comprador.
- A importação de produtos internacionais devido as distâncias, envolvem transportadoras, taxas portuárias, taxas alfandegárias, aeroportos, triagem nos correios nacionais. Portando não temos como acelerar o processo de envio ou mesmo, precisar a data entrega.
- O prazo máximo de envio internacional é de 30 dias para o Brasil.
- No caso de extravio ou objeto não localizado, a Weblet enviará um cartão de presente com um valor similar a sua compra.
- Todos os produtos importados passarão pela alfândega de Curitiba, onde serão vistoriados e se necessário serão taxados.
- O decreto de Lei 1804/80 sobre importação, garante que produtos de até U$100 não serão taxados. Como a maioria de nossos produtos são de valores inferiores aos taxados, fique despreocupado que os produtos chegarão perfeitamente em suas residências.
- Celebração do Ano Novo Chinês: Iniciando em 11 de Fevereiro e término em 25 Fevereiro, pedidos realizados em nesse período, poderão sofrer atraso de até 15 dias para envio.
- Pedidos realizados entre Novembro a Dezembro estarão sujeitos a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios.
Lembre-se: Realizando uma compra em nosso site você estará concordando com todos os termos de compra, devolução ou troca.
Em caso de dúvidas, sugestões, clique aqui!